domingo, 1 de dezembro de 2013


GRAND THEFT AUTO MODS BY LEO & JULIONIB
                       ESSE E O MOD CHAMADO
                   

Batmobile script


                                                           O (1989) roteiro Batmobile para GTA IV, características reais:
miniguns
Rockets
Bombs (bombas de rodas)
Lance de volta chamas
fumaça Lançamento
Ligue para entrega Batmobile (AI controlada)
Outros recursos serão adicionados mais tarde









                                                                     GRAND THEFT AUTO MOD 
                                                                      

Iron Man IV v2.0 - Stark Tower support

                                                   Apoio Stark Tower - Iron Man IV v2.0
Atualize para o script de Homem de Ferro IV: Adicionado suporte Stark Tower e alguns recursos menores
                                                         LINKhttp://gtaxscripting.blogspot.com.br/2013/10/iron-man-iv-v20-stark-tower-support.html
                                                             




                                                                ESSE E MEU MOD FAVORITO
                                                                                 


                                                                                  

Ghost rider - GTA iV

                             
Código fonte: here Download:  heremirror , espelhoFaça o download do Ghost Rider Ped modelo Player / eo modelo de bicicleta: GTA 4 Mods ( por Quechus13 e Wapeddell )

desta vez usando efeitos de partículas (chamas na cabeça , de bicicleta e de cadeia , por exemplo) , a reprodução de arquivos . wav , usando animações ped ...a parte mais complicada foi fazer o trabalho corretamente arma cadeia , a cadeia é composta por 10 peças de cadeia , cada um é um modelo com 4 elos da cadeia ( criados por 
wapeddel) ) :

 i usado  ATTACH_OBJECT_TO_OBJECT_PHYSICALLY para anexar cada peça cadeia ao anterior e usou a velocidade propriedade dos objetos da cadeia para ajudar o método de anexar para manter eles ligados , no carrapato eu sempre estava tentando mover as correntes para a posição anexar

 
isso dá a impressão de uma cadeia de verdade :




quando se deslocam da cadeia para atacar peds ou veículos, ou apenas para fazer o jogador " subida " ao topo dos edifícios , eu só mover o último objeto da cadeia e as outras peças da cadeia de segui-lo por causa do método utilizado e anexar a velocidade alterada no assinaleOutra idéia interessante que eu criei para este roteiro era o recurso " passeio Wall" , com esse recurso , podemos andar de bicicleta em paredes (ou qualquer veículo de 4 rodas , se a opção é definida no arquivo ini. ), atingindo o topo da edifícios
Outras características:Penitência olharSuper forçaSuper espingarda (super impacto + fogo )Cuspir fogo (como no segundo filme )Lance chamas com a boca" Passeio na praia" ( andar de bicicleta no mar )bicicleta do SpawnAuto curarLenta ao usar espingarda





gta iv mod duas armas algumas e claro

                                         Download:

Full modaqui (mirror)
Dual Handguns somente: aqui (mirror)
Dual SMGs somente: aqui (mirror)
Dual Shotguns somente: aqui (mirror)
Pack para restaurar as anims: aqui (mirror)
Para ver como instalar arquivos .oiv veja este post

Download de skins e mais anims editadas como one hand wieldingac.amir blog




Também há a opção de slow motion para tiro na cabeça, quando você matar alguém com HS você terá alguns milisegundos de slow motion, você também pode ativar um slow motion temporário apertando Tab.

***
se você quiser compartilhar ou fazer vídeos deste mod, por favor use os seguintes links 
como referência para download

http://gtaxscriptingbr.blogspot.com/2013/08/gta-iv-dual-wielding-style.html
http://gtaiv-skins.blogspot.com.br/
***

Anims modificadas:
Glock
Deagle
Uzi
Mp5
Combat Shotgun (parical, ainda precisa ter a edição de "idle" editada)
Sawed off shotgun (TLad)
Sweeper (TLaD)
CZ75 pistol (TLaD)
Golden uzi (TBoGT)
AA12 (TBoGT)
AA12 explosive (TBoGT)
P90 (TBoGT)
*Algumas animações do EFLC podem afetar o firerate da arma
Screens





Script by JulioNIB
Anims by ac.amir

 esse el vol deixar e inglish não entedi algumas coisas

[Script] Air Combat IV v1.5 - XBox 360 Controller support


Air combat IV v1.5

Added XBox control support
Added skin (livery) change, you can change ingame using Subtract key (numpad) or in the .ini of the jet or acquirement point
Some small fixes

XBox controls:




Hold left and right Shoulders to see/hide jet spawn menu, use A to spawn on air or use X to spawn on ground
A - Shoot rockets
X - Shoot cannon
Y - Release flares
DPad Down - Drop bombs
B - Eject/Exit/Enter jet
Left Thumb stick - Pitch and Roll
Left/Right Shoulder - Turn left or right
Left Trigger - slow down
Right Trigger - Accelerate

I believe that this config its cool to play :)

DLL Microsoft.Xna.Framework.dll MUST be inside gtaiv.exe or the game will crash, maybe you need to install this packet:
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=20914

Download: GTA 4 Mods



News for jet model developers:

Now we have an vehicle extra auto toggle to be used when firing guns, you can set them in the jet_....ini file, this is the config:


[extra_0]    <-- category that goes from 0 to 4, so we have five extra available
extraID=0   <-- ID of the extra in the car
initiallyEnabled=-1   <-- if will start On/Off
activateWhenFireCannon=1   <-- if will be toggled when firing cannon...
activateWhenFireRocket=-1   <-- ...rocket
activateWhenFireBomb=-1   <-- ...bomb
activateWhenReleaseFlares=-1   <-- ...or releasing flares
hotkey=-1   <-- hotkey to toggle manually
autoOffTime=500   <-- auto toggle time, this is like an timeout, if greater than 0 will toggle the extra to previous state after this amount of milliseconds


Now you can set an different livery (skin) to the jet start with, this new setting will be located in the jet_....ini file in the general category:


[general]
...
skin_count=0 <-- number of skins
skin=1 <-- skin to start with

Also you can set the starting skin in the acquirement point, in the file Jet_Spawn:


[jet_aquirement_1]
...
skin=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário